Denúncia contra o avô de Isabella Nardoni pode ser incluída no caso após 17 anos

 Denúncia contra o avô de Isabella Nardoni pode ser incluída no caso após 17 anos

A denúncia levanta suspeitas de envolvimento de Antônio Nardoni, avô de Isabella, no assassinato da menina. Foto: Arquivo pessoal

Uma denúncia recente pode causar nova reviravolta no caso Isabella Nardoni, ocorrido em 2008. A Associação do Orgulho LGBTQIAPN+ encaminhou ao Ministério Público de São Paulo uma representação contra Antônio Nardoni, avô paterno de Isabella, alegando que ele teria ajudado a encobrir os responsáveis pelo crime.

Segundo o documento, uma policial penal ouviu de Anna Carolina Jatobá (madrasta condenada) que Antônio teria colaborado com alíbis para Alexandre Nardoni e ela, protegendo os réus. Além disso, há suspeitas de que ele pode ter participado de forma “efetiva ou instigadora” quando Isabella ainda estaria com sinais vitais antes de ser jogada da janela.

>> Siga o canal do MÍDIA no WhatsApp

A denúncia ainda solicita a reabertura de inquérito para investigar essas novas alegações, bem como medidas de proteção à policial que fez os relatos, por temor de represálias. Até agora, Antônio Nardoni não foi investigado no curso original do processo.