Motorista de aplicativo é atacado a facadas no bairro Canindezinho, em Fortaleza
Caso aconteceu na manhã deste sábado (27). Foto: Reprodução/WhatsApp
Um homem de aproximadamente 40 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi atacado a facadas na manhã deste sábado (27) no bairro Canindezinho, em Fortaleza. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem.
Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ocorrência é tratada como lesão corporal, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Informações apuradas junto a fontes da PM indicam que o motorista entrou em uma comunidade da região, onde foi abordado por criminosos.
>> Participe do canal do MÍDIA no WhatsApp
Durante a ação, o homem foi rendido, amarrado e esfaqueado pelos suspeitos. Após o ataque, os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, um Fiat Mobi.
Policiais militares realizaram buscas na área e conseguiram localizar o carro, que foi encontrado abandonado. Ninguém foi preso até o momento.
Em nota, a SSPDS informou que equipes da Polícia Militar localizaram um homem com lesões provocadas por objeto perfurocortante dentro de um veículo durante diligências no bairro. A pasta também informou que a 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital ficará responsável pelas investigações, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.
